Nova campanha do BB alerta sobre os riscos de golpe na internet

Desenvolvida pela Lew'Lara\TBWA, ação estreou no intervalo do Fantástico, neste domingo (13)

ÍNDICE

Desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA, ação estreou no intervalo do ‘Fantástico’, neste domingo (13)

Evitar golpes continua  sendo o maior desafio quando se fala de segurança bancária. Por isso, o Banco do Brasil apresentou a nova fase da campanha de segurança.

Em comunicação assinada pela Lew’Lara\TBWA, as peças possuem objetivo de conscientizar a população para que fique alerta e sempre desconfie de possíveis golpes digitais, na tentativa de reduzir o número de vítimas.

Sob o conceito ‘Quem desconfia, evita golpes. Na dúvida, procure o BB’, a ideia da iniciativa é inverter o ciclo em que muitos agem antes de pensar e acabam sendo vítimas de golpes. Agora, a mensagem é direta e afirmativa: “Desconfiar”, pois cada segundo de atenção conta para evitar prejuízos.

A principal peça da campanha, filme veiculado na mídia massiva, traz novamente o sinal semafórico como personagem, sendo um símbolo de alerta que todo mundo conhece e que tem a cor do BB. A ideia é reforçar que o Banco do Brasil é um aliado nesse processo de proteger os clientes, com papel ativo na conscientização da sociedade sobre fraudes, promovendo uma cultura de cuidadosa prevenção.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

publicidade

publicidade

Inscreva-se para receber as últimas atualizações

Fique por dentro das novidades do mercado publicitário