Campanha do Novo Tracker destaca tecnologia de segurança veicular da Chevrolet

Filme criado pela WMcCann retrata recuperação de carro roubado com uso do sistema OnStar

ÍNDICE

Filme criado pela WMcCann retrata recuperação de carro roubado com uso do sistema OnStar

A Chevrolet lançou nesta terça-feira (8) a nova campanha do SUV Tracker com foco em segurança e tecnologia. Criada pela WMcCann, a ação busca ampliar o debate sobre violência urbana ao retratar a recuperação de um carro roubado com apoio do sistema OnStar, ferramenta de conectividade e assistência veicular da montadora.

Com o conceito ‘Novo Chevrolet Tracker. Evoluímos onde mais importa’, a campanha conecta os atributos do veículo às preocupações cotidianas do consumidor. Segundo pesquisa Genial/Quaest divulgada em abril, a violência é considerada a principal preocupação dos brasileiros em 2025. A proposta da campanha é apresentar o novo Tracker como aliado da vida urbana, ao oferecer conectividade, assistência emergencial e recursos de proteção em tempo real.

“Nossa intenção foi transcender o lançamento de um produto e iniciar um diálogo significativo sobre a segurança nas cidades”, afirma Guilherme Arruda, diretor de marketing sênior da GM América do Sul. “Ao colocar o OnStar no centro da nossa comunicação, mostramos o compromisso da Chevrolet em oferecer soluções relevantes.”

A campanha contempla TV aberta, Pay TV, digital e mídia OOH. Um time de influenciadores regionais e nacionais também participa da estratégia, com conteúdos voltados às diferentes realidades do país. A ideia é demonstrar como os recursos do novo Tracker se adaptam à rotina de motoristas em todo o Brasil.

Além da segurança, a nova geração do SUV também traz melhorias em conectividade, conforto e design. No entanto, nesta campanha, a proteção do consumidor é o foco principal. “Queríamos criar um filme que começasse como tantos outros, mas surpreendesse o espectador. Essa quebra de expectativa traduz o que o Novo Tracker entrega: segurança real para um mundo imprevisível”, explica André Leotta, diretor de criação da WMcCann.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

publicidade

publicidade

Inscreva-se para receber as últimas atualizações

Fique por dentro das novidades do mercado publicitário