A Vizzela ampliou sua parceria com o time feminino do Corinthians ao lançar uma collab de beleza inspirada nas Brabas. A novidade é o Lip Oil Frozen Grape, criado para aproximar os universos da maquiagem e do futebol feminino.
O produto chega em edição limitada e acompanha um chaveiro exclusivo da colaboração entre a patrocinadora e Corinthians. Antes do lançamento, o lip oil foi testado pelas jogadoras do time, que avaliaram aspectos como efeito refrescante, fragrância e acabamento.
“Mais do que um lançamento, essa collab representa a quebra de barreiras entre universos que muitas vezes são vistos como distantes. Queremos celebrar a força das mulheres dentro e fora de campo, mostrando que beleza e esporte podem, sim, se encontrar e se potencializar”, afirma Aline Waiser, diretora de marketing da Vizzela.
“As mulheres no futebol são diversas e se expressam de diferentes formas. Cuidar da beleza também faz parte da rotina de muitas de nós e isso não tem nada a ver com a nossa dedicação ou desempenho dentro de campo”, comenta Thaís Regina, zagueira do Corinthians.



