Como o Mercado Livre quer se aproximar do público feminino por meio das novelas turcas

Marca patrocina ‘Amor de Aluguel’, exibida no YouTube
Imagem: divulgação

O Mercado Livre passou a patrocinar a novela turca ‘Amor de Aluguel’, exibida gratuitamente pelo Noverama TV no YouTube. Com a parceria, a companhia busca ampliar sua presença em conteúdos voltados ao público feminino e explorar a recorrência das novelas como ponto de contato com consumidoras.

Segundo o Noverama TV, mais de 85% da audiência da produção no Brasil é composta por mulheres. A estratégia também considera o avanço do consumo do YouTube pelas TVs conectadas, aproximando a plataforma de hábitos tradicionalmente associados à televisão.

“O branded entertainment vive um novo momento, impulsionado por formatos que combinam recorrência, alto tempo de permanência e forte conexão emocional com a audiência”, afirma Iuri Maia, diretor de estratégias de marca do Mercado Livre.

Exibida de segunda a sábado, às 19h, ‘Amor de Aluguel’ ultrapassou 1 milhão de visualizações em seu primeiro episódio nas primeiras semanas de exibição, segundo os responsáveis pelo projeto.

A produção tem 148 episódios e acompanha a história de Defne e Ömer. O título integra o catálogo do Noverama TV, canal da SOFA DGTL dedicado a novelas, doramas e romances internacionais no YouTube e em TVs conectadas.

publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

publicidade

Inscreva-se para receber as últimas atualizações

Fique por dentro das novidades do mercado publicitário