A Absolut reuniu Bruna Marquezine e Tatá Werneck no ‘Papo com Pimenta’, talk show criado para divulgar o lançamento de Absolut Tabasco no Brasil. O primeiro dos quatro episódios estreou nesta quinta-feira (13), às 20h, nos perfis da marca e das atrizes no Instagram.
Desenvolvido pela Euphoria Creative, a partir de uma concepção construída em parceria com a COOLAB, o projeto apresenta conversas sobre temas pessoais e profissionais e relaciona os conteúdos a drinks preparados com o novo produto. Cada episódio terá até cinco minutos.
Bruna é embaixadora da Absolut no Brasil desde 2021. Segundo a marca, a escolha da dupla busca aproximar o lançamento de diferentes faixas de público por meio de um formato de entretenimento.
“A escolha da Bruna e da Tatá conversa muito com o momento da marca e com a vontade de dialogar com uma audiência mais jovem, sem deixar de lado o público mais velho”, afirma Marcelo Rizério, cofundador e chief creative officer da Euphoria Creative.
O ‘Papo com Pimenta’ integra uma estratégia que reúne conteúdo proprietário, influência, relações públicas, mídia e experiências. A campanha também contará com creators produzindo conteúdos sobre receitas e ocasiões de consumo.
Além das ações digitais, a Absolut disponibilizou um chatbot no WhatsApp que indica bares com o produto a consumidores maiores de 18 anos. Inicialmente, a ferramenta reúne estabelecimentos de São Paulo e Salvador.


