publicidade

Mercado Ads reúne mercado no ‘Break The Tape’

Upfront da unidade de publicidade do Mercado Livre anuncia novo diretor e parceria com a Netflix Ads
Pablo Garcia, VP comercial do Mercado Ads e Mercado Play, cumprimenta Marcio Souza, novo diretor sênior do Mercado Ads no Brasil. (Fotos: Alê Oliveira)

O Mercado Ads, unidade de publicidade do Mercado Livre, reuniu anunciantes, imprensa, parceiros e lideranças do setor no Conjunto Nacional, em São Paulo, para apresentar as novidades do upfront ‘Break The Tape’.

Upfront ‘Break The Tape’, do Mercado Ads

Entre os destaques estão o anúncio de Marcio Souza como novo diretor sênior do Mercado Ads no Brasil e a nova parceria com a Netflix Ads.

Marcio Souza assume como novo diretor sênior do Mercado Ads no Brasil
Renata Herz, diretora comercial do Mercado Ads, e Leonardo Khéde, head da Netflix Ads na América Latina

O encontro reuniu executivos da empresa, como Pablo Garcia, VP comercial do Mercado Ads e Mercado Play; Renata Herz, diretora comercial do Mercado Ads; Renata Gerez, diretora de social commerce; e Marcelo Gonçalves, diretor de produtos do Mercado Ads.

A programação também teve a participação de Michel Alcoforado, antropólogo do consumo e autor do best-seller ‘Coisa de Rico’, e de Leonardo Khéde, head da Netflix Ads na América Latina.

Veja fotos:

Pablo Garcia, VP comercial do Mercado Ads e Mercado Play
Pablo Garcia, VP comercial do Mercado Ads e Mercado Play
Renata Herz, diretora comercial do Mercado Ads
Renata Herz, diretora comercial do Mercado Ads
Renata Gerez, diretora de social commerce
Renata Gerez, diretora de social commerce
Marcelo Gonçalves, diretor de produtos do Mercado Ads
Michel Alcoforado, antropólogo do consumo e autor do best-seller ‘Coisa de Rico’

‘Awards‘ Mercado Ads

O evento também premiou marcas parceiras em três categorias: ‘The Architect’, conquistada pela Monks, em parceria com a Budweiser; ‘The Social Commerce Impact’, pela L’Oréal; e ‘The Full Proof’, pela Samsung, em parceria com a Accenture.

The Architect: Monks, em parceria com a Budweiser, foi a vencedora da categoria.

The Social Commerce Impact: L’Oréal foi a vencedora da categoria

The Full Proof: Samsung, em parceria com a Accenture, foi a vencedora da categoria

Renata Herz, diretora comercial do Mercado Ads; Marcio Souza, novo diretor Sênior; e Pablo Garcia, VP comercial do Mercado Ads e Mercado Play

Alê Oliveira
Alê Oliveira
Editor de fotografia
aleoliveira@propmark.com.br

publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

publicidade

publicidade

Inscreva-se para receber as últimas atualizações

Fique por dentro das novidades do mercado publicitário