A Galeria anuncia três contratações para a área de Data & Insights. Patrycia Ayres assume como gerente de CRM, Isabella Lançone chega como analista da mesma frente e Victor Sabino passa a atuar como especialista de Engenharia de Dados.
Patrycia chega à agência após mais de dez anos de experiência em projetos de CRM, Martech, Growth, inovação e planejamento. Ao longo da carreira, trabalhou com marcas como Volkswagen Caminhões e Ônibus, Hellmann’s, Mania de Churrasco, Coty, MAPFRE, Pernod Ricard e Randon, além de empresas do Grupo Elopar.
Na Galeria, a executiva ficará responsável pela frente de CRM e se reportará a Lucas Prando. Sua experiência inclui estratégias de lifecycle, fidelidade, segmentação, dados e jornadas omnichannel.
“Chego com muita vontade de somar, trocar e construir. Quero contribuir para uma atuação de CRM cada vez mais estratégica, conectando dados, criatividade, mídia, tecnologia e negócio, além de desenvolver o time e fortalecer uma cultura de inovação e colaboração”, afirma Patrycia.
Também na frente de CRM, Isabella Lançone se reportará a Lucas Prando. A profissional iniciou a carreira na startup Daki, onde passou por áreas como Projetos, Treinamentos, Customer Experience e Marketing, com foco em CRM.
Depois, atuou em agência em projetos para marcas como B3, Banco BV e Soul8. Sua experiência inclui planejamento e execução de jornadas e campanhas multicanais, segmentação, automação, personalização e análise de performance.
“Chego com muita vontade de aprender, crescer e, principalmente, contribuir. Estou animada com essa nova etapa e com a oportunidade de fazer parte de uma agência tão importante no mercado”, comenta Isabella.
Na Engenharia de Dados, Victor Sabino assume como especialista e se reportará a Felipe Bilitardo. Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e graduando em Ciência de Dados pela UNIVESP, o profissional passou pelo Publicis Groupe, onde trabalhou com centralização de dados de diferentes áreas.
Na Galeria, sua atuação será voltada à estruturação e governança dos dados utilizados pelas equipes da agência, com foco em qualidade e disponibilidade das informações para apoiar decisões e o desenvolvimento de produtos com inteligência artificial.
“Estou animado para aplicar minha experiência em engenharia de dados no contexto da agência, onde um dado bem estruturado vira decisão rápida de mídia e criação”, afirma Victor.



