publicidade

Filipe Toledo empresta imagem ao Beyond the Club

Campanha da Peace Marketing mostra bicampeão mundial de surf interagindo com sócios

Campanha da Peace Marketing mostra bicampeão mundial de surf interagindo com sócios

Em fase de construção em São Paulo e previsão de abertura no primeiro semestre de 2025, o Beyond the Club (www.beyondtheclub.com.br) firmou parceria com o bicampeão mundial de surf, Filipe Toledo.

A campanha desenvolvida pela agência Peace Marketing, com direção de criação de Sergio Baldassari e criação de Davi Baumont e Alessandra Nadia, une o o universo lifestyle que o esporte propicia com as habilidades do atleta sobre as mondas dos sete mares.

O filme, com motion design da produtora Redes, entra no ar no YouTube nesta quarta-feira (10).

“Queremos proporcionar momentos inesquecíveis com Filipe nas águas da piscina Wavegarden do clube, promovendo uma conexão única entre ele e os associados. Compartilhar as ondas com um campeão mundial da categoria é elevar o padrão das experiências no esporte”, diz Oscar Segall, CEO e sócio-diretor da KSM Realty, empresa idealizadora do Beyond, ressaltado que Toledo será embaixador da marca.

publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

publicidade

publicidade

Inscreva-se para receber as últimas atualizações

Fique por dentro das novidades do mercado publicitário