Para divulgar a sua Beauty Week, a Eudora, marca que pertence ao Grupo Boticário, promete uma tempestade para os peões que participam do programa A Fazenda, na Record TV. A ação, que vai trazer sons de trovoadas e uma corrente de ar perfumado que invadirá a casa, foi realizada pela agência REF+ e será exibida na quinta (26).
Durante o programa, um telejornal anunciará as mudanças do tempo e a ‘chuva de batons e produtos de perfumaria’ na sede. Marcos Mion anunciará então uma competição que vai premiar peões com produtos da marca.
“Entregas multiplataforma agregam ao resultado do cliente, pois levam às mensagens da marca em toda a jornada do consumidor. Além disso, A Fazenda é um programa que conta com a torcida dos fãs nas redes sociais. O programa gera conteúdos e conversas nas redes com grande penetração, com engajamento e alcance impressionante, e também trazem as marcas para estas conversas. Nesta edição são mais de 10,6 bilhões de impressões em nossas redes, 3,3 bilhões de vídeo views e mais de 95 milhões de interações, o que reflete e mede o sucesso do programa nos diferentes meios, a televisão e o digital se complementam e isso aumenta nossa força. Tivemos um resultado impactante com novas marcas entrantes, e a Eudora é uma delas. Essa ativação reflete a criatividade e a parceria entre o time da Record e do Grupo Boticário”, diz Carol Tuttoilmondo, diretora de negócios multiplataforma do Grupo Record.
A ação também produzirá conteúdo e vídeos na conta do programa no TikTok e mostrará os participantes do reality usando os kits da marca. Além de divulgar a campanha, Eudora dá visibilidade ao movimento #EuApoioumaRepresentante. A proposta da marca é priorizar as profissionais na hora de garantir suas ofertas, apoiando as pequenas empreendedoras que tiveram que adaptar seu jeito de trabalhar em meio à pandemia.