Ação distribuirá benefícios dentro do app com base na previsão do tempo

Em campanha inovadora, aplicativo apresenta site exclusivo no qual distribui benefícios personalizados de graça, com base na previsão do tempo

Em nova campanha, feita apenas para o mercado brasileiro, o Tinder apostou em uma site, o Previsão de Match, a fim de ajudarem os usuários a potencializarem suas experiências dentro do app.

Ao fazer a leitura do QR Code no site, os usuários participantes podem compartilhar sua localização e número de telefone, o que desbloqueará recompensas gratuitas no Tinder com base nas condições climáticas atuais de sua localização:

Além do site, o Tinder lança uma série de conteúdos nas redes sociais, inspirada nos clássicos noticiários com previsão do tempo. Denominado também Previsão de Match, o programa contará com quatro episódios apresentados pela bióloga e creator Mariana Krüger que receberá convidados especiais.

Além de previsões meteorológicas, o programa compartilhará dicas de paquera e relacionamento, apresentando também histórias de amor que floresceram durante o Verão.