A agência de publicidade digital A1 Brasil, responsável pela peça ‘troque o velho pelo novo’ para a italiana Pirelli, contratou Maria Alice Vergueiro, atriz do filme ‘Tapa na Pantera’, para protagonizar uma campanha de marketing viral no site YouTube. “Depois que o filme passou a ser divulgado, duplicamos os acessos no site da Pirelli”, diz Roberto Guarnieri, presidente da A1 Brasil. O filme traz a atriz em depoimento engraçado e ambíguo em relação ao suposto desempenho sexual do marido, que está velho. O teor apimentado do discurso é o chamariz da promoção da campanha da fabricante de pneus. Pela primeira vez no País, a Pirelli optou pela internet como mídia para uma campanha junto à sua rede de revendedores autorizados, justamente nos meses em que se aumenta a procura pela compra do produto. “O filme com Maria Alice, que teve milhões de acessos devido ao marketing viral, levou milhares de usuários a conhecer a promoção troque o velho pelo novo”, explica Guarnieri. O vídeo pode ser visto pelo endereço: http://www.youtube.com/watch?v=iKZpekISkEg