Especializada em captar a essência de empresas e produtos para desenvolver estratégia de marca e design, a A10 passa a integrar a Global Local Brand Alliance (GLBA), aliança global composta por empresas de branding estratégico com foco em despertar reações emocionais dos consumidores ao redor do mundo.

A10 formará o time de empresas da aliança ao lado de agências como Ceradini Brand Design (Estados Unidos), Berndt & Partner (Alemanha), Orhan Irmak Tasarim (Turquia), Stratcom (África do Sul), Flamesun (China) e Depot WPF (Rússia).

A GLBA atende clientes como Kimberly-Clark, Nestle, Heinz, Tetra-Pak, Unilever, Danone, Colgate Palmolive, Unilever, Mondelez, Shuanghui, Philips, Pepsi-Co e Dr.Oetker, entre outros.

“Ao fazer parte da Global Local Brand Alliance, a A10 reforça ainda mais a sua vocação, que é captar a essência de empresas e produtos para desenvolver estratégia de marca e design”, destaca Margot Doi Takeda, sócia-fundadora e diretora de criação.