Divulgação

A A10 criou a nova identidade visual dos bifinhos e snacks para cães Keldog. A estratégia criada pela empresa para a marca foi manter a sua essência, disse Margot Doi Takeda, sócia-fundadora e diretora de criação da A10. “Fizemos o redesenho da embalagem, mas também o logotipo e do personagem”, diz.

Uma das mudanças na embalagem foi a valorização do coração que já fazia parte do logotipo da Keldog, através de um grafismo que transmite a energia de amor, atenção e carinho com os pets. O personagem, presente nas embalagens, também ganhou novos traços, tornando-se mais expressivo e comunicativo, conectando-se emocionalmente ainda mais com o consumidor. 

Outro ponto interessante é a valorização do sabor e da indulgência através da imagem com appetite appeal, que tem uma textura mais realista, o que torna o produto irresistível até mesmo para os donos dos pets. 

As informações nutricionais e a diferenciação de sabor e tipo de snack  também foram reorganizadas, facilitando a compreensão dos consumidores para os benefícios nutricionais do produto, que rapidamente encontram os bifinhos e snacks favoritos de seus cães. 

Essa revitalização foi pensada estrategicamente para unificar a linha de produtos Keldog com uma estrutura visual que pode ser expandida para diversas categorias petcare da marca. 

“A A10 revitalizou as embalagens de Keldog, sem perder a identidade visual da marca. Os conceitos criativos passaram por uma evolução, tornando a marca ainda mais próxima dos consumidores”, destaca Milena Perina, gerente de inovação da Kelco Pet Care.