A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) obteve, em 2005, um crescimento de 8,6% nos cartões de Natal; 28,2% nas agendas e 59,6% nas vendas de seus brindes promocionais, números estes comparados à 2004. Segundo a associação, o aumento é consequência da parceria da instituição com a agência Sun MRM, responsável pelas campanhas de marketing direto e programas de relacionamento realizados pela associação nos últimos cinco anos. A Sun desenvolveu a campanha Cartões de Natal e Brindes de 2005, que abrangeu a criação dos catálogos de cartões de Natal e de brindes promocionais. A agência também direcionou a ação a públicos específicos, como aos mantenedores da AACD e as pessoas e empresas que se engajam à causa da instituição. Outro fator, foi a alteração do layout dos catálogos. Em 2005, a Sun MRM incorporou, à campanha, imagens das crianças da AACD realizando fisioterapia e outros tratamentos de recuperação. A utilização desse novo conceito estimulou o engajamento do público para com os ideais da AACD.
publicidade