Divulgação

Em 2016, pela primeira vez em sua história, a ABA (Associção Brasileira de Anunciantes) elegeu uma mulher para ocupar sua presidência, a executiva Juliana Nunes, da Brasil Kirin. Além disso, a entidade começou a atuar nos estados de Rio Grande do Sul e Minas Gerais, confirmando um ano cheio de novidades, que devem continuar em 2017.

Em comunicado, a Associação apresenta os eventos previstos para o próximo ano e anuncia um encontro inédito em em Recife, Pernambuco, além dos já programados para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte.

O saldo da ABA para este ano contabilizou 15 eventos nacionais, incluindo os eventos em novos mercados regionais, 207 palestrantes e moderadores convidados, sendo 9 deles internacionais, reunindo cerca de 2,5 mil participantes. Aos resultados, a entidade atribui as mudanças ocorridas nos últimos dois anos com foco no “Marketing para Transformar”, propósito que segue norteando as ações da associação em 2017.

 

Confira a agenda e eventos da ABA para 2017:

São Paulo

ABA ROI de Patrocínios, 14 de fevereiro

ABA Insights, 18 de maio

ENA – Encontro Nacional de Anunciantes, 08 de junho

Branding@ABA, 23 de agosto

ABA Mídia, 21 de setembro

ABA Summit, 09 de novembro

Brasília

ABA Mídia, 11 de abril

Rio de Janeiro

ABA MKT in Rio, 25 de outubro

Porto Alegre

ABA Mídia, 30 de março

Belo Horizonte

ABA Mídia, 10 de maio

Recife

ABA Mídia, 09 de agosto.