Dentro da programação dos eventos da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), a associação realiza no próximo dia 15 de setembro, em Brasília, o evento ‘ABA Comunicação Digital’. Os temas que serão debatidos são os seguintes: ‘Mobile moves people’; ‘Segredos para o planejamento de uma boa campanha digital’ e ‘Perfil dos usuários de smartphones no Brasil’. Confira abaixo o programa:
08h30/09h00 – Credenciamento e Welcome-Coffee
09h00/09h10 – Abertura
Graziela Godinho, Assessora da Presidência dos Correios
09h10/10h05 – Mobile moves people
Vimos inovações na tecnologia que transformaram profundamente a sociedade e criaram novos ecossistemas de negócio. Dessa vez o mobile está ditando essa transição, criando um paradigma disruptivo sem precedentes, que atinge todas as indústrias.
Eduardo Villalba, Diretor de Marketing de Produtos do Facebook.
Moderadora: Graziela Godinho, Assessora da Presidência dos Correios
10h05/10h35 – Coffee-Break
10h35/11h35 – Segredos para o planejamento de uma boa campanha digital
Quais os formatos mais adequados para diferentes objetivos em ações no meio digital, quais KPIs vale a pena levar em conta e como a compra de mídia online pode ser otimizada, na visão de especialistas.
Marco Scabia, Sócio e Diretor de Novos Negócios da Logan.
Moderadora: Ruth Jardim, Diretora do Núcleo de Mídias Digitais da In Press Porter Novelli Brasília
11h35/12h35 – Perfil dos usuários de smartphones no Brasil
Principais pontos da pesquisa anual realizada pela Mobile Marketing Association (MMA) e Millward Brown para entender o comportamento, as preferencias e o perfil dos usuários de smartphones no Brasil
Mauro Fusco, Head de Analytics e Inovação da Kantar Insights.
Moderador: Rodrigo Fraga, Head de Conteúdo e Engajamento da Artplan Brasília.
As inscrições podem ser feitas no site da ABA.