Divulgação

Conectada com as novidades da indústria da publicidade e do mercado anunciante, a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) realiza nesta terça-feira (25)  o Cannes Insights 2017, cujo propósito é analisar e debater as principais tendências apresentadas durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes deste ano. Para compor a discussão, foram convidados experts do setor de comunicação e marketing para compartilharem o legado desse que é o maior festival do segmento, com o desafio de trazer ao público brasileiro as inspirações internacionais, sob seus olhares críticos e consultivos.

O executivo José Papa Neto, diretor geral  do festival, fará a abertura do evento mencionando a importância da participação dos anunciantes no Festival. Celio Ashcar, da Aktuellmix e chairman da Ampro (Associação Brasileira de Marketing Promocional), e Eduardo Camargo, da Mutato, trarão um olhar local, sobre os destaques do Brasil em Cannes. Empresas anunciantes trarão as visões de seus principais executivos de marketing e comunicação, entre as quais Danielle Bibas, da Avon e integrante do Conselho da ABA, Eric De Albanese, da OI, Renata Brasil, do Bradesco, e André Svartman, do Walmart. O encontro será finalizado por Sandra Martinelli, da ABA.