busracavus/iStock

O ABA Mídia 2018 está marcado para o dia 25 de setembro em São Paulo. Sob o tema “Presença de marca e engajamento”, o evento terá uma série de paineis.

A programação reúne as mesas como “Personal Media Mix – A Nova Configuração do Consumo de Conteúdo”, “Branded Content – Criatividade Compartilhada para Proporcionar o Entretenimento Taylor Made”, “Panorama OOH”, “GDPR e seus Impactos no Marketing”, “Mobile Innovation, Creative & Media Trends”.

Também está previsto o lançamento do livro “Atitude Digital” de Flavio Ferrari – As transformações da sociedade e do mundo dos negócios nos últimos anos e lançamento da “Carta Global de Mídia”.

Entre os nomes confirmados estão Roberto Schmidt, diretor de planejamento de marketing da Rede Globo, Amilcare Dallevo Neto, diretor geral da RedeTV, Antonio Guerreiro, diretor geral do R7 e plataformas digitais da Record; Herbert Zeizer, diretor de publicidade SP da Globosat, Ilca Sierra, diretora de marketing do Magazine Luiza, Sumara Osorio, VP de planejamento da VML, e Paulo Stephan, diretor geral da ABOOH.

Leia mais
Confira os principais insights do Cannes Winners 2018
ABA distribui guia para representação de gênero na propaganda