A ABA Mídia acontece no próximo dia 22 de setembro, no Hotel Renaissance, em São Paulo. Com o título “Evolução nos meios. Efetividade nos Resultados”, o evento vai destacar a grande transformação dos meios, que exige a reinvenção dos profissionais da área e a busca de novas formas de medição de resultados.
A abertura será realizada por Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA. A primeira palestra tem como tema ‘Impactos da recessão nos investimentos publicitários no Brasil’, com Orlando Lopes, CEO do Kantar Ibope Media e Heródoto Barbeiro, jornalista e âncora da Record News. As “Métricas eficientes para mídia OOH” é tema de um debate que acontece na sequência, com moderação de Marco Frade, diretor de mídia da Unilever.
Nos painéis internacionais, Andrew Green, Global Head of Audience Solutions da Ipsos Connect apresenta “Big Data e mensuração de audiência”. Juliana Lamaison, media research & insight director da GfK – UK, ao lado de Fátima Pissara, CEO da Vevo e Eco Moliterno, diretor executivo de criação da agência Africa, debatem o tema “O protagonismo do vídeo no novo contexto de mídia”. Vijay Rao, VP de estratégia da AOL Plataform, fala sobre “Tecnologia e mensuração de resultados: como a mídia de performance está transformando o mercado.
Henrique Belmonte, gerente de mídia da Telefônica Vivo e Vice-presidente do Comitê de Mídia da Aba faz a mediação do painel Adblocking e Adfraud: prejuízo para marcas e publishers. Daniel Aguado, gerente de comunicação e marca da Tam, é moderador do debate “Veículos: transição, adaptação e reinvenção”.
As inscrições podem ser feitas pelo site da Aba e oferece desconto para as que forem realizadas até o dia 16 de setembro.