A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), em parceria com a TopBrands, promove nos dias 22 e 23 de agosto, no Auditório Centro Britânico Brasileiro, em São Paulo, o Fórum ABA Branding 2012, encontro anual sobre construção de marcas. O objetivo do evento é discutir as técnicas e ferramentas mais avançadas de branding, utilizando cases nacionais e internacionais de marcas.
O evento contará com participação de Mark Batey, autor do livro “O significado da marca”; Nick Sykes, ceo da FutureBrand de Londres; Eric Dherte, sócio da Integration IMC-AL; Alexandre Guerra, diretor de planejamento da Rede Giraffas; Marco A. Raymundo, presidente da Mormaii; Juarez Leal, coordenador de estratégia de mercado da Apex-Brasil; Marcos F. Magalhães, presidente do SOI Excelência Competitiva; Felipe Valério, consultor de naming da Interbrand; Marco A. Rezende, diretor geral da Marcar Branding; Luciana Borges, sócia da Superlativa; e do advogado José Carlos Dias.