(Crédito: Divulgação)

Nesta quarta-feira (19), às 17h, a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) realiza mais uma live da série Perspectivas – uma visão setorizada da inovação. Neste episódio, Christina Larroude, diretora de marketing da Camil e José Cirilo, CMO da Seara Alimentos, comentam sobre os desafios que as empresas enfrentaram nos últimos meses e refletem sobre as mudanças de comportamento dos consumidores. O bate-papo será conduzido por Edmar Bulla, CEO do Grupo Croma.

“Em nosso quadro de associadas, contamos com diversas empresas do setor de alimentos. Desse modo, compreendemos a necessidade de destacarmos as inovações que estão sendo executadas nas organizações para acompanhar os hábitos dos consumidores, que estão em constante modificações devido ao período pandêmico que vivenciamos. Os episódios, promovidos pela ABA em parceria com o Grupo Croma, são espaços para que os anunciantes acompanhem as tendências que ajudarão na construção de um novo modelo de mercado e de uma nova sociedade. Os conhecimentos e as inovações propagadas em cada encontro são imperdíveis para realizarmos, juntos, as mudanças imprescindíveis”, diz Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA.