O próximo ABA Summit será realizado pela Associação Brasileira de Anunciantes no dia 22 de novembro, no Hotel Intercontinental, em São Paulo. Com o tema “Novos públicos, novas abordagens”, o encontro vai debater desde o crescimento mundial do vídeo, mobile e tendências no digital até a questão de gênero, millennials e perfil da população 50+ no Brasil.

Confira a programação: 

09h/09h10 – Abertura
Juliana Nunes, Presidente da ABA e Vice-Presidente de Assuntos Corporativos, Sustentabilidade, RH e Compliance da Brasil Kirin.

09h10/10h – Painel Internacional – O crescimento mundial do vídeo, mobile e tendências no digital

Jan Riemens, CEO & Founder da Zoomin TV.
Debatedores:
– Eduardo Tibiriçá, CEO e Fundador do Grupo Bossa Nova.
– Roberto Grosman, Co-Presidente da F.Biz.


10h30/12h – Pessoas e comportamento ditam a agenda das marcas

“As conversas sobre mulheres, gênero e ageism foi puro modismo?”

Daniela Bogoricin, Brand Strategist do Twitter, apresentação:  “Update: tensões sociais e marcas.

“O consumidor liquido, o impacto nas marcas & os Millennials”

Sonia Bueno, Presidente da Kantar Brasil.

“Perfil da população 50+ no Brasil”

Renato Meirelles, Sócio do Instituto Locomotiva.

“Equidade de gêneros e raça na publicidade brasileira”

Carla Alzamora, Diretora de Planejamento da Agência Heads e Membro da ONU Mulheres .

Debatedores:

– Alexandre Bouza,Diretor de Marketing do Grupo Boticárioe Conselheiro da ABA.

– Beatriz Galloni,  VP de Marketing MasterCard e Conselheira da ABA 

– Denise Figueiredo, Diretora de Marca & Consumidor da Natura e Diretora da ABA.

12h – Encerramento

Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.