O próximo ABA Summit será realizado pela Associação Brasileira de Anunciantes no dia 22 de novembro, no Hotel Intercontinental, em São Paulo. Com o tema “Novos públicos, novas abordagens”, o encontro vai debater desde o crescimento mundial do vídeo, mobile e tendências no digital até a questão de gênero, millennials e perfil da população 50+ no Brasil.
Confira a programação:
09h/09h10 – Abertura
Juliana Nunes, Presidente da ABA e Vice-Presidente de Assuntos Corporativos, Sustentabilidade, RH e Compliance da Brasil Kirin.
09h10/10h – Painel Internacional – O crescimento mundial do vídeo, mobile e tendências no digital
Jan Riemens, CEO & Founder da Zoomin TV.
Debatedores:
– Eduardo Tibiriçá, CEO e Fundador do Grupo Bossa Nova.
– Roberto Grosman, Co-Presidente da F.Biz.
10h30/12h – Pessoas e comportamento ditam a agenda das marcas
“As conversas sobre mulheres, gênero e ageism foi puro modismo?”
Daniela Bogoricin, Brand Strategist do Twitter, apresentação: “Update: tensões sociais e marcas.
“O consumidor liquido, o impacto nas marcas & os Millennials”
Sonia Bueno, Presidente da Kantar Brasil.
“Perfil da população 50+ no Brasil”
Renato Meirelles, Sócio do Instituto Locomotiva.
“Equidade de gêneros e raça na publicidade brasileira”
Carla Alzamora, Diretora de Planejamento da Agência Heads e Membro da ONU Mulheres .
Debatedores:
– Alexandre Bouza,Diretor de Marketing do Grupo Boticárioe Conselheiro da ABA.
– Beatriz Galloni, VP de Marketing MasterCard e Conselheira da ABA
– Denise Figueiredo, Diretora de Marca & Consumidor da Natura e Diretora da ABA.
12h – Encerramento
Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.