Mariana Panhoni substituirá o publicitário Alexandre Gibotti e terá a missão estratégica de coordenar a implantação da nova fase da entidade
A Abap anunciou a chegada de Mariana Panhoni como sua nova diretora-executiva.
A executiva substituirá o publicitário Alexandre Gibotti e terá a missão estratégica de coordenar a implantação da nova fase da entidade como espaço de articulação do ecossistema publicitário.
"A chegada de Mariana será essencial para implementar a estratégia deste biênio, que focará na sustentabilidade do setor, ampliando e estreitando ainda mais as relações com as diversas associações, associados, entidades, regionais e outras áreas do setor", afirmou Marcia Esteves, presidente da Abap.
Consultora na Nomads Branding&Strategy, com MBA pela IE Business School em Madrid, Mariana foi general manager na startup Ultima School, diretora global de marketing na Zankyou Weddings, e teve atuação anterior em empresas como Editora Abril, HSM e Câmara Americana de Comércio.
"Desafios são sempre inspiradores e receber essa missão ao lado dos demais integrantes da diretoria da Abap é, sem dúvida, uma grande alegria", completou a nova diretora-executiva.