Associação irá contar com Pridea Comunicação, Outpromo e beatt ao longo do biênio
A Associação das Empresas de Comunicação e Publicidade (Abap) apresentou os seus novos parceiros estratégicos.
Agora, a Pridea Comunicação irá liderar a estratégia de PR, assessoria de imprensa e digital da entidade, já a Outpromo será responsável pelas ações publicitárias, identidade visual e eventos e a beatt seguirá apoiando na parte de consultoria estratégica.
"Estamos muito felizes em contarmos com estes parceiros estratégicos incríveis para que possamos colocar em prática todos os objetivos planejados para este biênio, que serão anunciados em breve", conta Marcia Esteves, presidente da Abap.
De acordo com a associação, todos eles irão trabalhar em conjunto para apresentar o novo momento da entidade, que contará com um plano robusto para este biênio.
"Temos como objetivo mostrar a virada de chave que a Abap pretende fazer neste momento para impactar o mercado de comunicação e publicitário", explica Pedro Issa, CEO da Pridea Comunicação.