A ação é assinada pela End to End e vai premiar as 10 primeiras pessoas que acertarem as perguntas

A ABC da Construção fez uma ativação para o clássico Atlético e Flamengo, que disputam a Supercopa do Brasil, neste domingo (20). A empresa é patrocinadora dos dois clubes e decidiu montar um quiz sobre fatos históricos do time para o qual torcem.

A ação é assinada pela End to End.

“É motivo de muita alegria para nós termos dois times patrocinados pela ABC da Construção na final de um torneio tão importante. Por isso decidimos fazer uma ação que celebrasse o sucesso de ambos, alimentando o amor dos torcedores por Galo e Flamengo com um desafio que medisse o nível de paixão das pessoas e a premiação com o que de mais importante tem para o fã: a camisa do seu clube do coração”, afirma o diretor de marketing da ABC da Construção, Sergio Coimbra Gomes

Além do quiz, os 10 primeiros que acertarem as questões de cada clube serão premiados com camisas oficiais de Atlético ou Flamengo.

“Iniciar uma parceria com a ABC da Construção em uma partida tão grandiosa no cenário nacional é muito especial. São dois clubes de massa, de torcidas gigantescas, de imenso alcance e impacto. Desenvolvemos uma ação de fácil entendimento para os torcedores, que podem demonstrar seu nível de conhecimento sobre o próprio clube”, explica o CMO da End to End, Bruno Brum.