Martech tem nova diretora de growth, Luiza Shahini, e anuncia plano de expansão internacional neste ano

A consultoria de performance para marketing DP6 anuncia plano de expansão internacional e espera faturar R$ 130 milhões em 2022 – montante 71% acima do ano anterior. Como parte da nova fase do negócio, o sócio André Folli passa a ser responsável pela expansão internacional, enquanto Luiza Shahini, então diretora de vendas, assume a diretoria de growth, função que era ocupada por Folli.

Entre os novos investimentos anunciados para o ano estão a abertura de hubs de tecnologia em mais três estados brasileiros (Recife, Florianópolis e Rio de Janeiro), a modernização do Centro de Inovação, das iniciativas Open Source e das operações já existentes.

A DP6, recém-adquirida pela norte-americana The Brandtech Group, revela ainda que pretende dobrar o número de colaboradores até o fim de 2022 – chegando a cerca de 400 profissionais de dados trabalhando remotamente, com a abertura de novos programas de talentos focados na diversidade.

“Nos últimos anos, focamos na estruturação da empresa, através de um crescimento robusto, mantendo a cultura presente e a conexão com o time. A internacionalização da empresa já acontecia na América Latina, e agora ampliamos essa estratégia, buscando no mercado norte-americano promover um maior aprendizado sobre como atender diferentes culturas e mercados, trazer clientes internacionais, boas práticas e experiências construtivas para os nossos colaboradores, além de iniciar receita em moeda forte”, ressalta André Folli, novo diretor de operações globais da empresa.

O executivo destaca que a expansão de clientes brasileiros e da atuação latino-americana continua, mas que também estão previstos desenvolvimento de projetos de clientes globais junto à 55, empresa irmã da DP6 no grupo, viabilizando atuação da DP6 na Europa e na região da Ásia-Pacífico.

Ranking divulgado em janeiro pelo Great Place do Work – selo conquistado por 21 vezes pela DP6 – mostra que a empresa está entre as três melhores agências para se trabalhar no Brasil. A consultoria de martech conta com programas de fomento à diversidade e ao bem-estar no ambiente de trabalho.