A ABDOH (Associação Brasileira de Mídia Out of Home) reuniu empresas fornecedoras parceiras para criar a Câmara de Tecnologia e Fornecedores, com o intuito de estreitar as relações com esses prestadores de serviço e ampliar sua atuação. As empresas que compuserem a câmara, que nasce com seis membros (AOC, BroadSign, Inviron, JBtec, Lince e Orion), terão status de associadas à ABDOH e os mesmos direitos e deveres das demais empresas ante a instituição.
Com a criação da divisão, a ABDOH espera ter mais força no mercado e no poder público em pleitos de interesse do setor. De acordo com Angelo Sá Júnior, presidente da entidade, existe um interesse na aproximação entre as partes.
“Com essa nova formatação, fechamos o círculo de atuação, abarcando todas as áreas do meio. Assim, a entidade poderá atuar em todas as frentes, inclusive no desenvolvimento tecnológico, promovendo a união e fortalecimento das empresas digitais ou estáticas. Com isso, setor ganha envergadura para crescer ainda mais e força ainda maior na hora de negociar investimentos publicitários e de lutar por nossos direitos”, diz.