Depois do sucesso da primeira empreitada, a ABDOH (Associação Brasileira de Mídia Digital Out of Home) volta a realizar parceria com a embaixada americana, por meio de seu Departamento de comércio, para levar profissionais brasileiros do setor para o DSE (Digital Signage Expo), principal evento do segmento no mundo e que acontece anualmente em Las Vegas (EUA).

Com apoio da Brazilusa Turismo, a entidade organiza comitiva para o evento, que em 2013 acontece entre 26 e 28 de fevereiro. Aos interessados, as vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas até 18 de fevereiro. Os participantes da comitiva brasileira organizada pela ABDOH terão vantagens especiais, como descontos nos seminários e apoio da embaixada americana para encontros de negócios com empresários daquele país. “Esta é uma oportunidade única de se atualizar sobre o que há de mais avançado na feira de exposição, estar em contato com os profissionais da área, participar de seminários, fazer contatos e trocar experiências”, afirma Arnold Correa, presidente da ABDOH.

A DSE 2013 traz como tema “Inovação inspira”. A intenção é convidar os participantes a se abrirem para novas ideias, desafiarem preceitos existentes, encorajarem sua visão de futuro e verem como as mais novas tecnologias podem captar a atenção do cliente para ajudar na efetividade das ações. Além de um enorme espaço para feira de exposições, o evento conta com diversos seminários sobre tecnologia, publicidade, conteúdo, pesquisa e novidades.

A estimativa é de que cinco mil participantes estejam presentes no DSE 2013. No ano passado, a primeira comitiva organizada pela ABDOH levou cerca de 60 profissionais brasileiros para o evento. Mais informações no site da entidade e do DSE.