Iniciativa conjunta viabiliza a realização do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) firmou uma parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). A iniciativa conjunta viabiliza a realização do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial.

A assinatura foi feita pelos diretores da Aberje, Paulo Nassar e Hamilton dos Santos, durante a abertura da sexta edição do evento Aberje Trends, no Teatro Tomie Ohtake, em São Paulo, que acontece nos dias 22 e 23 de julho.

“A parceria com a FGV representa um importante marco na jornada da Comunicação Corporativa. O curso traz expertise para olhar para a transformação na perspectiva das organizações”, afirmou Paulo Nassar.

O Aberje Trends 2022 está reunindo algumas das lideranças do mercado de comunicação empresarial e os negócios no Brasil e irá apresentar cases e discutidas as principais tendências em comunicação em um mundo pós-pandemia.

A edição deste ano conta com o patrocínio de grandes empresas, entre elas: Bayer; Grupo Energisa; Engie; Gerdau; Itaú; LATAM Airlines; LexisNexis e P3K Comunicação.