Mais de 230 tipos de serviços estarão disponíveis para busca, organizados em nove categorias

A Aberje lançou o Guia de Fornecedores de Comunicação, uma plataforma de pesquisa de agências e consultorias de todo o país associadas à entidade.

Mais de 230 tipos de serviços estarão disponíveis para busca, organizados em nove categorias: Big Data, Pesquisa e Mensuração; Consultoria; Eventos; Gestão e Produção de Conteúdo; História e Memória; Marca, Publicidade e Atividades Promocionais, Planejamento de Comunicação e Interfaces; Sustentabilidade/RSE/ESG e Temas Diversos.

Segundo o gerente de Desenvolvimento Associativo da Aberje, Rodrigo Cogo, o Guia pode ajudar a agilizar o processo de escolha e contratação de uma agência ou consultoria por parte das contratantes. “A Aberje quer se colocar como uma intermediadora eficaz para colaborar com novos negócios das empresas fornecedoras de comunicação que são parte da base associativa. Não é a missão do movimento associativo, mas em tempos de economia instável, poder oferecer uma exposição qualificada dos serviços de nossos associados nos deixa satisfeitos”, complementou.

O cadastro de empresas fornecedoras de serviços de comunicação é gratuito para associadas. Até o momento, o Guia conta com cerca de 40 agências e consultorias cadastradas, de diversas regiões do país.