A Associação Brasileira de Marketing Contemporâneo (ABMN) entregou nesta quarta-feira (25) , no Clube Caiçaras, na Lagoa, a 14a edição do Prêmio Marketing Contemporâneo. Foram entregues 23 troféus e deles seis obtiveram destaques especiais: “Coca-Cola Meals 2015” e “TIM – 1o comercial transmitido por um celular 4G” (categoria Comunicação Integrada), “Hospital Santa Paula – Rede Conecte” (Categoria marketing digital), “Binder – Ancar, uma rede de shoppings com propósito” (categoria Serviços), “RICTV Record Santa Catarina – Movimento sou bem Floripa: incentivando pequenos gestos, gerando grandes resultados” (categoria Responsabilidade Social e Sustentabilidade) e “Light – Geração Light” (categoria Esportes). 

Foram inscritos 88 casos no total. A apresentação da cerimônia ficou a cargo de Marcos Mion e o elenco de seu programa na Record, Os Legendários. O evento teve patrocínio master da TV Record, R7 e Record News,  patrocínio diamante da Frescatto e ouro do Rio de Prêmio e Loterj.  o prefeito da cidade de Três Rios, Vinicius Medeiros Farah, recebeu o prêmio “Mérito em Gestão é Pública”. 

Acompanhe a lista completa dos premiados:

CATEGORIA COMUNICAÇÃO INTEGRADA

EMPRESA

CASE

 

COCA-COLA

– COCA-COLA MEALS 2015

– REAL TIME MARKETING FIFA WORLD CUP

PETROBRAS DISTRIBUIDORA

GASOLINA PETROBRAS GRID

TIM

1º COMERCIAL TRANSMITIDO POR UM CELULAR 4G

 

CATEGORIA MARKETING DIGITAL

EMPRESA

CASE

HOSPITAL SANTA PAULA

REDE CONECTE

TIM

INTERNET OU BRIGADEIRO?

YENZAH

A DIFERENCIAÇÃO DA COMUNICAÇÃO ATRAVÉS DA WEB

 

CATEGORIA MARKETING INSTITUCIONAL

EMPRESA

CASE

LOSANGO

REVITALIZAÇÃO DA MARCA LOSANGO

TODESCHINI

COLEÇÃO SER- REPOSICIONAMENTO TODESCHINI

 

CATEGORIA MARKETING PROMOCIONAL

EMPRESA

CASE

CLARO

RECARGA DISNEY GOGO’S

BINDER

CARIOCA DE SÉRIE

MAGAZINE LUIZA

PRÉDIO PRA VOCÊ

 

CATEGORIA PRODUTO

EMPRESA

CASE

ITAMBÉ

NOLAC

NET

NET NOW: A INOVAÇÃO NA FORMA DE ASSITIR TV

 

CATEGORIA SERVIÇOS

EMPRESA

CASE

3ª WORLDWIDE SOUTH AMERICA

3ª WORLDWIDE:LIBERDADE QUE GERA RESULTADOS

BINDER

ANCAR, UMA REDE DE SHOPPINGS COM PROPÓSITO

LOSANGO

O NOVO PORTAL DE INTERATIVIDADE DA  LOSANGO

 

CATEGORIA RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE

EMPRESA

CASE

AMIL

OBESIDADE INFANTIL NÃO: UMA INICIATIVA PARA MUDAR A HISTÓRIA DE MILHARES DE CRIANÇAS BRASILEIRAS

FETRANSPOR

DIÁLOGO JOVEM SOBRE MOBILIDADE

 

MASAN

MASAN:CRESCENDO COM RESPONSABILIDADE, SEMEANDO    O AMANHÃ.

 

 

RICTV RECORD STA CATARINA

MOVIMENTO SOU BEM FLORIPA ®: INCENTIVANDO PEQUENOS GESTOS, GERANDO GRANDES RESULTADOS

 

 

CATEGORIA ESPORTES

EMPRESA

CASE

LIGHT

GERAÇÃO LIGHT

OGILVY

NELSON EXPLICA