A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) anunciou parceira com o Festival Internacional de Criatividade El Ojo de IberoAmérica 2016, que será realizado nos dias 2, 3 e 4 de novembro, no Hilton Buenos Aires, na Argentina.
O acordo contempla desconto de 10% para associados da entidade nas inscrições de peças para o El Ojo (até 30 de setembro) e ainda desconto de 40% nas compras de entradas para o festival até o dia 15 de outubro. A ABP ainda promoverá o sorteio de duas entradas de delegados entre os associados em dia com a entidade que estiverem interessados em ir ao festival.
“O aperfeiçoamento do nosso mercado passa diretamente pelo investimento nos profissionais que estão nele. Poder participar de um dos mais tradicionais festivais de comunicação latina, ver, ouvir, trocar informações com nossos pares vindos de outros países, faz parte desse aprendizado”, disse Álvaro Rodrigues, presidente da ABP, na foto acima com Santiago Keller, presidente do El Ojo.
A edição 2016 do Festival Internacional El Ojo de IberoAmérica contará com a presença de Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil, na presidência do El Ojo Interativo, Felipe Luchi, Sócio e Chief Creative Officer da Lew’LaraTBWA, à frente do El Ojo Design e Produção Gráfica, Guilherme Jahara, Chief Creative Officer da F.biz Brasil, nas áreas El Ojo Mobile e El Ojo Produção Digital e Fabiano Coura, VP e Managing Director da R/GA São Paulo, na presidência do Júri de Inovação.
“A parceria com a ABP vem de encontro com o DNA do El Ojo, cuja função é valorizar a excelência do que é produzido pela publicidade ibero-americana. Essa parceria consolida um trabalho e esforço conjuntos de valorização e prestigio dos melhores profissionais do mercado de publicidade brasileiro.”, comentou Santiago Keller, presidente do El Ojo.
Informações sobre o evento, inscrição ou credenciamento de delegados devem ser pelo e-mail info@elojodeiberoamerica.com ou pelo telefone (54-11) 4543-0790.