A ABP (Associação Brasileira de Propaganda) lança, em parceria com o Instituto Endeavor e patrocínio das revistas Coquetel, a quarta edição do Concurso Cultural Universitário do Festival Brasileiro de Publicidade, que será realizado nos dias 8 e 12 de novembro, em Búzios (RJ). O objetivo é disseminar a cultura do empreendedorismo entre os alunos universitários e de escolas técnicas de marketing, publicidade e propaganda.

Os participantes devem criar peças a partir do briefing disponível no endereço www.abp.com.br/universitarios. Serão premiados os três melhores trabalhos, avaliados pelo mesmo corpo de jurados responsável pelas peças profissionais que concorrerão no Festival.

O primeiro colocado receberá o troféu Lâmpada de Ouro e um MacBook Pro, enquanto o segundo leva a Lâmpada de Prata e um iPad 2; e o terceiro uma Lâmpada de Bronze e um iPod Touch. As inscrições, individuais ou em duplas, podem ser feitas por meio do site da ABP até o dia 5 de outubro ou até atingir o limite de 500 inscrições.