O ABP Talks, lançado pela Associação Brasileira de Propaganda – ABP –, em parceria com a House Of Learning, anuncia o português Hugo Veiga e o brasileiro Diego Machado, líderes da AKQA no Brasil como primeiros convidados. Hugo e Diego são os criadores de “Retratos da Real Beleza”, da Ogilvy para Dove, que conquistou Grand Prix no Titanium Lions no Festival de Cannes de 2013, entre outros prêmios. O primeiro ABP Talks está marcado para o dia 15 de maio, segunda-feira, a partir das 19 horas.
O projeto tem como objetivo dividir conhecimento através de uma troca informal entre os convidados e o público presente podendo, assim, viabilizar um diálogo mais amplo, longe do formato de palestra ou aula. O tema a ser discutido será “Vamos conversar sobre o modelo de agência?”.
Lançada há dois anos, a AKQA São Paulo é a 14ª operação da marca criada em 1995 em Londres, Inglaterra, e mundialmente reconhecida pelo trabalho criativo. Em 2012, foi adquirida peo grupo WPP. Considerada uma das agências mais inovadoras do mundo, a AKQA São Paulo está abrigando a startup portuguesa de tecnologia Jack the Maker, um laboratório de criatividade com atuação na criação de protótipos e outras iniciativas ligadas à tecnologia. Além disso, o escritório brasileiro localizado na Vila Madalena foi premiado com o World Architecture Awards.
Após todo o bate-papo, os convidados e os presentes poderão participar de um happy hour oferecido pela Heineken e continuar com a troca de conteúdo e networking. Convites podem ser pedidos pelo email abp@abp.com.br. O endereço da House Of Learning é Rua Fonte da Saudade, 115 – Lagoa, Rio de Janeiro.