Eduardo Rodrigues, CCO da E/OU-MRM e Presidente do Júri do Prêmio Pororoca 2014As agências finalistas do Prêmio Pororoca 2014, promovido pela ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais), foram anunciadas depois 170 cases cadastrados serem analisados. A premiação acontece no dia 26 de novembro, em São Paulo, e as peças serão escolhidas em oito categorias: “Promo e Ativação”, “Marketing Direto”, “Mobile”, “Inovação”, “Interfaces”, “Mídia Sociais”, “Mídia” e “Campanha Integrada”.

Além disso, o Pororoca 2014 concederá o troféu de “Agência Digital do Ano”. A vencedora será escolhida a partir da soma de diversos fatores, desde a seleção do case na lista de finalistas, Troféus Ouro, Prata, Bronze e Grand Prix.

“Este foi o júri mais criterioso que já tivemos. Poucas peças passaram pelo crivo dos jurados, o que assegurou uma alta qualidade no material que ficou no shortlist. Uma categoria que saltou aos olhos foi a de mídia, onde somente um trabalho entrou no shortlist, o que mostra que nossas equipes de mídia precisam ter mais cuidado, carinho e criatividade para fazer uso da mídia como canal de comunicação”, afirma Alexandre Estanislau, Diretor da ABRADi e Diretor de Criação da Bolt Brasil.

Confira a lista dos finalistas:

Promo e Ativação

F.biz – Absolut – Open Film Project / 1° curta metragem criado e produzido pelas redes sociais

F.biz – GRAAC – César Cielo

AG2 Publicis Modem – Toyota – Ethios, pergunte para quem tem

Lemonade – Cartoon – Movie Experience

Marketing Direto

E/OU–MRM – Chevrolet Tracker – Inside Views

Bolt Brasil – Euroville BMW – Concept Book

AG2 Publicis Modem – Natura – Mais que palavras

Mobile

3bits – Hospital Amaral Carvalho – Ursinho Elo

AG2 Publicis Modem – Toyota – Novo portal Toyota

F.biz – Instituto Maria da Penha – Chacoalhe este anúncio

Inovação

Isobar – Fiat – Fiat Store

W3haus – LG – Photo Experience

Lemonade – Cartoon Network – Movie Experience

Interfaces

Plan B – Pato Fu – Novo Álbum

TV1 – Gol Linhas Áereas – Novo Portal Gol

TV1 – SECOM / Governo Federal – Identidade Digital de Governo

W3haus – LG – Photo Experience

AG2 Publicis Modem – Toyota – Novo Portal Toyota

Mídia Sociais

A2C – Monitor Eleitoral – Monitoramento das redes sociais nas eleições 2014

Garage – Melhor Idade – Mudança do símbolo da terceira idade

Antares – Governo da Paraíba – Violência contra a mulher

W3haus – Boticário – 24 horas de beleza

F.biz – Absolut – Open Film Project / 1° curta metragem criado e produzido pelas redes sociais

AG2 Publicis Modem – Nestlé – Negresco Desenrola

MarketData – Senac/RJ – Social Media Senac

Mídia

W3haus – LG – LG G3 no XBOX

Campanha Integrada

Garage – Melhor Idade – Mudança do símbolo da terceira idade

TV1 – Nestlé – Estar junto faz bem

W3haus – Boticário – 24 horas de beleza

W3haus – Boticário – Por mais laços de carinho

Propeg – Ministério da Saúde /Governo Federal – Lembra de mim / Prevenção AIDS