A Abradi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2014-2016. Anderson de Andrade, da A2C, substituirá Jonatas Abbot no cargo de presidente da entidade. Bruno Prado, da UPX, será o vice-presidente.

VP da gestão anterior, Andrade foi um dos pioneiros da associação. “A Abradi cresceu muitos nos últimos anos e se consolidou como associação representativa do mercado digital. Agora, ela tem condições de alçar voos mais altos, e isso passa diretamente por uma atuação mais efetiva nos grandes debates nacionais relacionados ao digital”, afirmou o executivo em comunicado.

A Abradi agora busca parcerias com diversas entidades do mercado para ampliar o intercâmbio de informações, negócios e profissionais com o mercado. “Vamos buscar uma maior cooperação com outros atores importantes do mercado de comunicação, como IAB (Interactive Advertising Bureau), ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação), Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Inverstimentos) e Cenp (Conselho Executivo das Normas-Padrão)”, destaca Andrade.

Também foram eleitos para integrar a nova diretoria Alexandre Estanislau, Antonio Borba, Carlos Eduardo Zagatti, Diego Rydz, Daniel Rimoli, Marcelo Fernandes, Paulo Henrique Ferreira, Ricardo T. Dias, Roberto Constante, Sandro Alencar Fernandes, Tiago Ritter.