A Abradi (Associação Brasileira das Agências Digitais) promove, no dia 4 de setembro, em São Paulo, a primeira edição do Digital Speed Dating, evento que tem como objetivo promover o networking entre as principais agências digitais do mercado, fornecedores de serviços especializados e produtoras. Na ocasião, 30 empresas terão a oportunidade de apresentar seu portfólio para as dez maiores agências associadas à Abradi: AgênciaClick Isobar, F.biz, TV1, Garageim, E|ou, Lov, iThink, W3Haus, AG2 Publicis Modem e Rapp.
O evento foi inspirado nos “speed datings” americanos, nos quais jovens solteiros tentam encontrar um parceiro movendo-se de mesa em mesa e se apresentando por um tempo cronometrado. Os fornecedores inscritos terão apenas três minutos para apresentar seu portfólio a cada uma das agências.
Organizado pela Dinamize, o Digital Speed Dating conta com os patrocínios de Grupo Avadora, Magtab e UPX; e apoio da Apadi (Associação Paulista das Agências Digitais).