iStock/scyther5

No próximo dia 4 de junho, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais – Abradi, lança o Guia Abradi de Marketing de Conteúdo, publicação desenvolvida por especialistas sobre práticas e técnicas para desenvolver um trabalho de marketing de conteúdo.

O evento terá a participação de Simone Freire, idealizadora do movimento Web para Todos, que apresenta a iniciativa acessibilidade digital. O lançamento contará ainda, com uma palestra de Rafael Rez, empreendedor e professor de MBA e Pós-Graduação, autor do livro “Marketing de Conteúdo: a Moeda do Século XXI”.

Além disso, os especialistas que produziram o Guia Abradi de Marketing de Conteúdo participarão de dois painéis de debate com os temas: “Os desafios futuros do marketing de conteúdo” e “As estratégias do marketing de conteúdo”.  

O Guia é inédito e estará disponível para download gratuito na página da entidade logo após o evento. “Este conteúdo teve como diretriz não ser algo definitivo e nem uma publicação acadêmica. O norte sempre foi ser o mais próximo possível da realidade, nas mais variadas situações de quem trabalha nesse mercado. O resultado foi um material prático e aplicável, que pode auxiliar quem quer entrar neste mercado, oferece parâmetros para quem já atua nele e, também, para estudantes”, explica Fernando Viberti, líder do Comitê ABRADi de Marketing de Conteúdo e diretor da Conteúdo Online.

O lançamento será na Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC), R. Mourato Coelho, 1404, Pinheiros, São Paulo, das 8h30 às 12h.