Divulgação

A Associação Brasileira de Agentes Digitais de São Paulo (Abradi-SP) escolheu sua nova diretoria para o exercício de 1º de abril de 2017 a 31 de março de 2019. O novo presidente da entidade é Daltro Martins, executivo que fundou a AG2 Nurun, atua no mercado de propaganda e marketing há 27 anos e é diretor da New Brasil. A cerimônia de posse e apresentação da nova diretoria será na festa de entrega do 2o Prêmio Profissional Digital – www.premioabradisp.com.br, que acontece no dia 04 de abril, Dia do Profissional Digital, na Escola Panamericana de Arte e Design, em São Paulo, SP.

 A Abradi-SP terá como vice-presidente Rodrigo Neves, da VitaminaWeb, e como tesoureiro Ricardo Ramalho, da AG2 Nurun e como vice-tesoureiro Roberto Calderón, da FutureLab.  Bernardo Castello Branco, da Casulo Apresentações Vencedoras, que foi presidente na gestão anterior, passa a fazer parte da diretoria, juntamente com Arthur Tupinambá (LQDI), Fernando D´Angelo (AspBrasil), Helena Sordili (Carranca), Leandro Ogalha (Tboom), Rodrigo Godoy (@mediapost), Samuel Leite (MZ Group) e Thiago Borges (Agência Pulso).

“Nossa gestão será fortemente focada em ações relacionadas ao aculturamento do mercado e desenvolvimento de novos profissionais digitais. Dentro do planejamento para esta gestão um forte pilar é promover eventos dentro de escolas para estimular e aproximar estudantes de profissionais do mercado. Neste ano, o 2o Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital será realizado pela primeira vez na sede Escola Panamericana de Arte e Design. Além disso, a ABRADi-SP faz um trabalho junto ao CTC Digital da Casa Taiguara. Participamos anualmente da formatura e divulgamos os formandos para toda a base de associados da entidade, incentivando a contratação destes novos profissionais e participação dos mesmos em programas de estágio. Além da Casa Taiguara, também apoiamos ETEC de São Paulo com a participação de diretores em palestras nos cursos por eles organizados”, afirma o novo presidente, Daltro Martins.