Foram escolhidos cinco mulheres e cinco homens para o grupo de profissionais ligados ao marketing

A Academia Brasileira de Marketing (Abramark) anunciou nesta quarta-feira (16) os dez novos nomes do Hall da Fama. Foram eleitos cinco mulheres e cinco homens.

São profissionais do mercado que, como define a Abramark, têm contribuição na construção e fortalecimento do marketing brasileiro.

O Hall da Fama foi lançado em 2014, e reúne nomes como Washington Olivetto, Roberto Justus, Celso Loducca, Marcello Serpa, Alexandre Gama, Paulo Giovanni, Orlando Marques e Sandra Martinelli, entre outros.

A eleição para integrar a lista é feita em etapas: indicações de acadêmicos e membros do hall, aprovação pelo pleno da academia e entrevistas individuais. Atualmente, o total de membros no Hall da Fama é de 163 nomes.

Veja abaixo a lista completa:

Alice Ferraz, fundadora e CEo da FHITS

Camila Nunes, diretora de marketing e Prime da Amazon Brasil

Carlos Ferreirinha, presidente da MCF Consultoria

Dilma Campos, CEO e Partner da Nossa Praia I Head de ESG da BPartners.co

Joana Mendes, presidente do Clube de Criação, diretora de criação da Ogilvy e fundadora da YGB.black

Luciana Fortuna, CMO do CNA Idiomas

Marc Tawil, Linkedin Top Voice e TEDxSpeaker

Luiz Pacete, editor de tecnologia e inovação Forbes Brasil, e head de conteúdo e inovação da MMA Global

Paulo Lima, editor e fundador da Trip

Renato Camargo, vice-presidente de clientes nas Farmácias Pague Menos e Extrafarma

(Crédito: Foto de Diego PH na Unsplash)