A pedido do Instituto Helena Florisbal, a agência 440volts Inteligência em Comunicação criou uma campanha para atrair doadores para o Abrigo Bezerra de Menezes. A estratégia aproveita a Olimpíada do Rio de Janeiro para comparar o esforço e dedicação dos atletas ao espírito de colaboração dos doadores que contribuem para o trabalho de abrigar e cuidar de cerca de 600 idosos. O trabalho também mostra que o Abrigo Bezerra de Menezes está completando 75 anos em 2016 e que decidiu dar medalhas comemorativas do aniversário aos doadores.
A campanha conta com filme, spot para rádio e material de mídia impressa que serão veiculados de forma voluntária.
Ficha Técnica
Cliente: Instituto Helena Florisbal e Abrigo Bezerra de Menezes.
Agência: 440volts Inteligência em Comunicação
Direção de criação/redação: Carlos Chiesa
Direção de criação/arte: Nelo Pimentel.
Fotos das medalhas: Xico Buny
Fotos dos anúncios: Thomas Dupre
Produtora dos comerciais de TV e rádio: Venice-Brazil Films
Diretora de cena: Denise Costa
Direção de fotografia: Thomas Dupre
Produção: Dias de Souza
Produtora de som: Audio Networks
Locutor: Odilon Wagner