Em parceria com o Shopping VillaLobos, a ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos) apresenta a campanha Presentes Inesquecíveis. O objetivo é usar o Natal para avisar a todos sobre o desejo de ser um doador de órgãos. Até 25 de dezembro, quem realizar compras nas lojas do shopping poderá solicitar gratutitamente os papéis de presente ABTO ou tags especiais. Ao entregar os presentes, as pessoas terão a oportunidade de se declarar doador de órgãos.
A ação tem assinatura da Leo Burnett Tailor Made e, até 25 de dezembro, quem realizar compras nas lojas do shopping poderá solicitar gratuitamente os papéis de presente ABTO ou as tags especiais. A intenção é que ao entregar o presente de Natal a um familiar, a pessoa também possa se declarar doador de órgãos.
“O VillaLobos é o shopping para quem quer aliar compras, gastronomia e lazer com conteúdo. A parceria com a ABTO nos permite abordar um assunto sempre pertinente, e a ação desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made tratam do tema com muita sensibilidade. Nos sentimos orgulhosos em sermos pioneiros em oferecer um conteúdo transformador a nossos clientes”, afirma Jini Nogueira, Superintendente do Shopping VillaLobos.
Segundo a ABTO, cerca de 32 mil pessoas aguardam por um transplante no Brasil. A Associação acredita que esse número poderia ser menor se mais pessoas declarassem seu desejo de ser um doador de órgãos para suas famílias. Afinal, um único doador de órgãos pode ajudar até 10 pessoas.
Ficha Técnica
Título: Presentes Inesquecíveis
Produto: Institucional
Anunciante: ABTO – Associação Brasileira de Transplante de Órgãos e Shopping Villa Lobos
Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretores de Criação: Alessandro Bernardo, Vinicius Stanzione, João Caetano Brasil e Alexandre Pagano
Diretor de Arte: Breno Balbino e Bruno Andrade
Diretor de Integração Digital: Denis Gustavo Alves
Redator: José Arnaldo Suaid
Atendimento: Junior Bottura, Luisa Prado e Caio Perez, Suzana Rocha e Jean Louis Gusiew
Mídia: Fernando Sales, Ana Cláudia Rosati e Henrique Oliveira
Planejamento: Marcello Magalhães e Tiago Lara
Produção: Ricardo Sotelo, Zezinho Lima e Rosilene Ribeiro
Ilustração: Marcos Yamagata
Art Buyer: Stella Crippa e Cristiano Godoy
Fotógrafo: Eduardo Svezia
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Camila Aquino, Jackeline Neuwirt, Rita Costa e Vitoria Russo
Aprovação: Lucio Pacheco e Thiago Quintas Camara (ABTO) e Roberta Naveiro Garcia e Bruna Deangelo (Shopping Villa Lobos)
Assessoria de imprensa: Fernanda Lopes e Nathalie Ursini (LBTM) e Grupo Maquina Public Relations