O hospital A.C. Camargo realizou uma ação bem-humorada para ressaltar a importância de se realizar o exame preventivo de câncer de próstata. A estratégia, criada pela JWT, consistiu em levar a uma corrida realizada em Florianópolis um personagem diferente, o Dedo Gigante, que corria atrás dos homens participantes. Na ocasião, promotoras distribuíram folhetos que explicavam: “Se você tem mais de 40 anos, não corra do exame preventivo de próstata. Com diagnóstico precoce, o sucesso no tratamento supera 90%. Entre no site do A.C. Camargo e agende o seu exame”. A ação deu origem a um filme de 45 segundos.
Ficha técnica:
Direção de criação: Roberto Fernandez, Ricardo John, Andrea Siqueira e Rinaldo Ferrarezzi
Redação: Andre Pallu e Andrea Siqueira
Direção de arte: Fábio Santoro, Rafael Borges e Rinaldo Ferrarezzi
Atendimento: Fernanda Antonelli, Luciana Rodrigues e Yves Rodrigues
Mídia: Ezra Geld, Aline Moda e Najela Claro
Planejamento: Fernand Alphen e Leandro Thot
ArtBuyer/RTV: Renata Sayão e Paula Ferrari
Produção gráfica: Flavio Schaefer, Flavio Collela e Maíra Chinaglia
Aprovação pelo cliente: Irlau Machado, Adriana Braga e Melina Gubser