No ano em que comemora seu 19º aniversário, a ONG Mães da Sé ganha campanha publicitária criada pela NBS com o objetivo de divulgar os trabalhos da instituição e angariar fundos. A campanha inclui uma nova logomarca, a primeira recriada desde que a ONG foi lançada, em 1996, e uma ação especial para o mês de abril.
Intitulada “Dono desaparecido”, a ação consiste em deixar uma carteira perdida em grandes centros comerciais na cidade de São Paulo, como Shopping Eldorado, Praça da Sé e outros lugares. A pessoa que pegar a carteira irá encontrar cartões de visita com imagens e informações de pessoas desaparecidas e que constam no banco de dados da ONG. A ação será realizada em 17 lugares diferentes nas próximas duas semanas. A campanha conta ainda com filme de 60” para a internet.
De acordo com a presidente da Mães da Sé, Ivanise Esperidião, toda e qualquer ajuda é sempre bem-vinda “pois quanto maior for a divulgação, maior serão as chances de localizarmos uma pessoa que está desaparecida”, enfatiza.