“Memorável sempre” é o conceito da marca que tem mais de 80 anos de tradição (Divulgação)

A marca de queijos Faixa Azul retorna à mídia com campanha da SunsetDDB que apresenta a assinatura “Memorável sempre” para reposicionar uma das linhas mais tradicionais do segmento, com mais de 80 anos de história.

Filmes exibidos na mídia digital compõem a estratégia, que ainda conta com a participação da chef Paola Carosella para geração de conteúdo ao lado de Daniella Romano, Gabriel Gasparini, Isadora Bello Fornari, Gustavo Molina e do canal Maria Cevada, entre outros especialistas de gastronomia, vinhos e cervejas.

“Assim como o nosso queijo passa por processos minuciosos de produção, maturação e conservação, toda experiência que Faixa Azul entrega merece e é sempre conservada na lembrança dos consumidores”, explica Paula Kekeny, gerente de marketing de Faixa Azul.

A estratégia implementada em parceria com a Vigor tem a participação de designers e fotógrafos especializados em alimentos gourmets a fim de “criar uma nova expressão verbal e visual para a marca, reforçando seus atributos premium e mostrando que ela pode transformar simples situações do dia a dia, como um jantar ou um happy hour, em momentos memoráveis para o consumidor”, conclui Flávio Proença, CTO (Chief Transformation Officer) da SunsetDDB.