Para divulgar o longa “Shazam”, sobre a origem do super-herói homônimo da DC Comics, a agência Mirum criou o #DesafioShazam, em que utiliza recursos do aplicativo Tik Tok para que o usuário se transforme no que quiser após o grito “Shazam”.
O novo filme da Warner Bros. Pictures conta a história de Billy Batson, um menino que tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói. Ao gritar a palavra “Shazam”, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta.
Os influenciadores Thalita Sampaio e Fernando Pagani estreiam a brincadeira e convidam o usuário a fazer a sua própria versão. “E você, vai se transformar em quem?” é a pergunta que a Warner Bros. faz em uma chamada para o Instagram.
Para participar, em sua própria conta do Tik Tok o usuário poderá usar o áudio oficial e brilhar na sua transformação.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Warner Bros. Pictures Brasil
Agência: Mirum Agency
Direção Criativa: Filipe Matiazi
Supervisão Criativa: Matheus Poser e Victor Keiti
Criação: Ana Dams, Bruno Becher e Marcos Coqs
Direção Atendimento: Rodrigo Svezia
Atendimento: Carolina Sadalla, Daniela Buso, Edilaine Silva
Aprovação Cliente: Denise Novais, Lucas Nicastro