Uma ação especial F/Nazca Saatchi & Saatchi embalou a revista Caras como a linha de frios fatiados Soltíssimo da Sadia. Assinantes das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro receberam a campanha inédita que lança a tecnologia S-Fresh. Apresentada com o filme ‘Fatiador’, o produto chega ao consumidor mais fresco e com praticidade. As embalagens “abre e fecha” são mais seguras e resistentes que as bandejas de isopor. Com a novidade, é dispensável a manipulação no ponto de venda e o armazenamento em outro recipiente. O produto é comercializado nas principais redes de supermercados do estado de São Paulo e capital do Rio de Janeiro.
Ficha Técnica
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodrigo Castellari | Pedro Prado
DIREÇÃO DE ARTE: Bruno Oppido
REDAÇÃO: Romero Cavalcanti | Toni Fernandes
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Saulo Sanchez | Danielle Cabral | Luiza Gauss | Frederico Camargo
MÍDIA: Fabio Freitas | Mauricio Almeida | Luana Gallizzi | Iuri Rusak | Mateus Echeto
PLANEJAMENTO: José Porto |André Foresti | Danilo Lima | Gabriela Sanchez | Flavia Nogueira
ART BUYER : Edna Bombini
ILUSTRAÇÃO: Larucia – ilustração do Lequetreque
FOTOGRAFIA: Marcelo Ribeiro
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira | Guilherme Gaggl
APROVAÇÃO CLIENTE: Sylvia Leão | Andrea Napolitano | Marcelo Assaf | Erica Migales | Bruno Mastantuono
https://www.youtube.com/watch?v=BLGbSKziixo