Uma ação especial F/Nazca Saatchi & Saatchi embalou a revista Caras como a linha de frios fatiados Soltíssimo da Sadia. Assinantes das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro receberam a campanha inédita que lança a tecnologia S-Fresh. Apresentada com o filme ‘Fatiador’, o produto chega ao consumidor mais fresco e com praticidade. As embalagens “abre e fecha” são mais seguras e resistentes que as bandejas de isopor. Com a novidade, é dispensável a manipulação no ponto de venda e o armazenamento em outro recipiente. O produto é comercializado nas principais redes de supermercados do estado de São Paulo e capital do Rio de Janeiro.

Ficha Técnica

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodrigo Castellari | Pedro Prado

DIREÇÃO DE ARTE: Bruno Oppido

REDAÇÃO: Romero Cavalcanti |  Toni Fernandes

ATENDIMENTO: Marcello Penna | Saulo Sanchez | Danielle Cabral | Luiza Gauss | Frederico Camargo

MÍDIA: Fabio Freitas | Mauricio Almeida | Luana Gallizzi | Iuri Rusak | Mateus Echeto

PLANEJAMENTO: José Porto |André Foresti | Danilo Lima | Gabriela Sanchez | Flavia Nogueira

ART BUYER : Edna Bombini

ILUSTRAÇÃO: Larucia – ilustração do Lequetreque

FOTOGRAFIA: Marcelo Ribeiro

PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira | Guilherme Gaggl

APROVAÇÃO CLIENTE: Sylvia Leão | Andrea Napolitano | Marcelo Assaf | Erica Migales | Bruno Mastantuono

 

https://www.youtube.com/watch?v=BLGbSKziixo