(Crédito: Reprodução/ CreativeDrive)

Para reforçar sua produção de conteúdo impulsionada pela criatividade e tecnologia, a Accenture anuncia a aquisição da CreativeDrive. Com a união, a companhia espera dar mais ritmo às marcas que ativarem seus canais digitais e comércio eletrônico. A lista de clientes da CreativeDrive inclui nomes como Estée Lauder, Home Depot, Walmart, entre outros.

“Agilidade é a moeda do mercado hoje, especialmente conforme a pandemia da Covid-19 acelera a disrupção pela qual as empresas estão passando, com consumidores migrando para canais online a um ritmo inédito. A aquisição da CreativeDrive é um investimento nos nossos clientes e em seu sucesso futuro, fortalecendo nosso posicionamento para ajudá-los a enfrentar os desafios impostos pelo cenário atual e criar uma revolução de conteúdo de forma criativa, eficiente e ágil”, diz Brian Whipple, CEO da Accenture Interactive. 

Fundada em 2015, a CreativeDrive consolidou uma rede global de estúdios de conteúdo para a produção rápida e flexível de peças de criação em diversos formatos, incluindo animações, fotografia, computação gráfica e realidade aumentada. Além disso, seu sistema de tecnologia patenteado CD Suite automatiza etapas essenciais do ciclo de criação de conteúdo, conectando todo o ecossistema de marcas, mercados, varejistas e fornecedores. 

“Estamos felizes em unir forças com a Accenture e ajudar os clientes a atenderem a demanda intensa por conteúdos personalizados e atraentes em escala, especialmente com o fato de muitas marcas terem dificuldades com uma abordagem mais fragmentada. Agora como Accenture, poderemos criar uma experiência holística para as marcas, da captura de conteúdo à ativação em vários canais, e atender as necessidades crescentes das marcas de hoje”, comenta Myles Peacock, CEO da CreativeDrive.