Nos meses de setembro e outubro, circula nos principais canais digitais estratégicos do Brasil, Chile e Colômbia, a nova campanha da marca ALL – Accor Live Limitless, “Desvende novas viagens”. A ideia é explorar a diversidade de regiões na América do Sul.

Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing & Digital Strategy Accor América do Sul, comenta a estratégia neste momento retomada da indústria do turismo. “Com o aumento da vacinação e a volta gradual das atividades presenciais, as viagens e hospedagens começam a ganhar fôlego, o que acaba sendo uma oportunidade para nosso público explorar novas possibilidades em viagens”, diz.

A campanha, criada globalmente pelo Studio 66 – Accor Creative Studio – e adaptada para a América do Sul pela agência de publicidade Isobar, estimula os clientes a programarem suas próximas viagens com all.com. No Brasil, as cidades em destaque foram São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Nos países hispânicos, Santiago representa o Chile enquanto Cartagena foi o destaque da Colômbia.

Além da campanha publicitária, a comunicação também será amplificada no perfil @all_latam no Instagram para construir diálogos e gerar engajamento com a audiência.

Os conteúdos têm foco em três frentes: desvendar a região, apresentando os destinos da América do Sul; Desvendar a si mesmo, considerando a emoção da retomada e a trajetória do cliente por meio do estímulo da viagem; Desvendar ALL, incentivando o cliente a descobrir o ecossistema de experiências da Accor e os benefícios e vantagens que o associado do ALL, o programa de fidelidade da Accor, pode proporcionar.