Com o objetivo de apresentar as três bandeiras da família ibis, a marca reuniu jornalistas e influenciadores nesta terça-feira (17), em São Paulo, para uma experiência exclusiva.
Primeiramente, os convidados se reuniram no hotel ibis Styles, onde a criatividade e bom humor são marcas do empreendimento, para conferir a apresentação do grafiteiro Risada, que demonstrou um pouco de sua arte em diversas camisetas.
Logo em seguida, todos se dirigiram para o hotel ibis budget, que promete ser a bandeira mais econômica da marca, mas sem perder o aconchego. Lá, os convidados aproveitaram para jantar e tomar um bom drink.
A noite terminou no hotel ibis, onde os convidados passaram a noite e puderam acompanhar de perto o conforto e as comodidades das habitações mais tradicionais.
https://www.youtube.com/embed/AIAOgox5qf0
A ação também serviu para apresentar a nova campanha da família ibis, que pertence ao grupo AccorHotels, e que deseja agora reforçar o posicionamento de cada uma das bandeiras, enaltecendo as principais características e diferenciais de cada marca.
“Atualmente, a marca ibis é Top Of Mind de hotel no Brasil. O ibis Styles e ibis budget estão conquistando seus espaços no mercado. Esse trabalho de branding é extremamente estratégico para reforçar o entendimento do cliente e para mostrar que independentemente do momento, tem sempre um ibis, ibis Styles ou ibis budget pra Você, Você e Você”, comenta Roberta Vernaglia, vice-presidente de marketing da AccorHotels América do Sul.
Com o mote “Pra você, você e você”, a campanha foi idealizada pela agência BETC/ Havas, que repensou a execução global para o momento das marcas no Brasil. A campanha contará com filmes nas plataformas digitais, spots de rádio e diversos anúncios em mídia exterior.